Hidroginástica no Centro de Convivência Viver Bem
Segundo a coordenadora do Centro de Convivência, além de proporcionar benefícios físicos, a atividade promove a interação social, essencial para o bem-estar na terceira idade

Na manhã desta segunda-feira (14), o Centro de Convivência Viver Bem retomou as aulas de hidroginástica, uma atividade muito aguardada pelos idosos que participam do programa.
O centro atende, semanalmente, mais de 600 idosos em diversas atividades. Atualmente, 200 deles estão inscritos nas aulas de hidroginástica, que acontecem quatro vezes por semana, com dois horários pela manhã e dois no período da tarde. A estrutura conta com piscina aquecida, garantindo mais conforto e segurança para os participantes.
Publicidade
Segundo a coordenadora do Centro de Convivência, além de proporcionar benefícios físicos, a atividade promove a interação social, essencial para o bem-estar na terceira idade. Por ser uma prática de baixo impacto, a hidroginástica é altamente recomendada, especialmente para quem enfrenta condições como osteoporose.
Neste dia especial, o prefeito Affonso Cândido (PL) e a vice-prefeita Marley Muniz (PL) visitaram o local para acompanhar de perto o retorno das aulas e prestigiar os idosos que participaram da atividade.
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e do Centro de Convivência Viver Bem, reforça seu compromisso com a promoção da saúde, do respeito e da qualidade de vida da população idosa, que tanto contribuiu com o desenvolvimento do nosso município e merece viver essa fase com dignidade, alegria e cuidado.
Semosp atua na manutenção e recuperação dos pontos de iluminação
A cidade de Ji-Paraná possui cerca de 20 mil pontos de iluminação, dos quais 14 mil são de LED
O que é constipação e quais as principais causas
Neste episódio, a Coloproctologista Dra. Beatriz Azevedo (CRM: 129.159/ SP | RQE: 67.011) explica o que é constipação e quais são as principais causas
MPRO obtém condenação de casal por crimes sexuais contra crianças em São Francisco do Guaporé
Os crimes ocorreram entre os anos de 2020 e 2023 e, de acordo com as provas, os atos eram gravados pelo homem
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook