Homem acusado de invadir residência e destruir portão e carro na zona leste

Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele pulou para outro quintal, onde foi  dominado,  algemado e colocado no camburão,  pois a população queria fazer justiça com as próprias mãos

Tudorondonia
Publicada em 21 de outubro de 2020 às 09:51
Homem acusado de  invadir  residência e destruir  portão e carro na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como José Roberto de Souza Alves, 33 anos,  é acusado de invadir uma casa, na noite de terça-feira (20), e destruir  o  portão de ferro do imóvel e um automóvel. Para causar o dano, segundo a polícia, ele usou uma picareta. 

A Polícia Militar foi acionada a guarnição se deslocou até a rua Piramutaba,  no bairro Lagoa, na zona leste, onde  estava ocorrendo a situação . Quando os policiais se aproximavam, avistaram  várias pessoas correndo atrás de José Roberto,  que se escondeu no quintal de uma. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele pulou para outro quintal, onde foi  dominado,  algemado e colocado no camburão,  pois a população queria fazer justiça com as próprias mãos.

A guarnição solicitou apoio de outras equipes . Os militares foram até a casa onde puderam ver a destruição causada pelo suspeito,  que, de acordo com a PM,  afirmou que ali funciona uma boca de fumo. Ele  teria comprado drogas, usado e depois,  ao retornar para comprar mais,  teria sido roubado. Furioso,  se armou com uma picareta e foi até o local tirar satisfação com o proprietário. José Roberto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrante. A polícia diz que,  já preso,  agrediu,  com um chute no rosto,  um outro preso de uma outra ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook