Homem denuncia à polícia funcionários da Havan por discriminação racial
Vítima tem 39 anos, é negra e mora no bairro 5º BEC
Vilhena, Rondônia - Na noite de ontem, um homem de 39 anos, morador do bairro 5º BEC, em Vilhena, registrou queixa na Polícia Civil contra funcionários da loja de departamentos Havan, acusando-os de racismo, preconceito e discriminação.
Ao registrar a ocorrência, o denunciante, que é negro, disse que havia ido à loja escolher roupas para presentear o pai. Quando estava olhando as peças, o cliente disse ter percebido que os empregados do estabelecimento, que tem câmeras de monitoramento, estariam lhe vigiando.
Depois de separar e pagar as roupas, o autor da denúncia estava de saída, quando percebeu que continuava sendo vigiado e resolveu questionar a atitude dos funcionários. Um deles teria dito que quando o homem esteve na Havan, em outras ocasiões, ocorreram “problemas”, sem especificar do que se tratava.
Na queixa, o denunciante disse os funcionários teriam lhe monitorado por causa da cor de sua pele. Relatou também que se sentiu constrangido com a desconfiança dos denunciados de que ele estaria querendo furtar alguma coisa na loja. Por isso, registrou o BO por discriminação racial.
PM recupera motocicleta após furto e prende suspeitos
A prisão aconteceu na noite de domingo 28, no bairro JK em Ji-Paraná
Homem é executado a tiros na frente de bar
Depois do crime, o assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado. A polícia investiga o caso
Discussão por causa de rede para dormir termina com homem de 36 anos morto golpes de marreta na área rural
Autor dos golpes assumiu autoria do crime e foi levado para Cerejeiras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook