Homem descobre suposta traição, vai tirar satisfação e acaba esfaqueado

A vítima contou tudo para a esposa do amante de sua mulher

Tudorondonia
Publicada em 02 de julho de 2020 às 15:09
Homem descobre suposta traição, vai tirar satisfação e acaba esfaqueado

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (01). Ele levou  duas facadas de um homem que estaria tendo um caso com sua mulher. O fato aconteceu numa residência localizada na Rua Caula, bairro Igarapé, zona leste.

A vítima disse à polícia que  descobriu a traição de sua esposa com o agressor e foi de moto com a mulher até a casa do amante dela para tirar satisfação, porém, ele não estava.

A vítima contou tudo para a esposa do amante de sua mulher. 

A mulher do amante,  revoltada,  ligou para ele e contou o que estava sabendo. Depois  de alguns minutos,  ele chegou,  sacou  uma faca tipo peixeira e atacou a vítima com dois golpes,  nas costas e costela,  do lado esquerdo. Os dois ainda  travaram luta corporal e a vítima fugiu em sua moto.

A vítima conseguiu chegar até a avenida Jatuarana e pediu ajuda de um borracheiro,  que ligou para o Samu e a polícia. O homem foi socorrido para o hospital João Paulo II e a PM fez o registro da ocorrência,  entregue na 4a  delegacia de polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook