Homem é baleado e socorrido após tentativa de homicídio na capital
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramento no tornozelo direito, causado por um disparo
Na manhã desta segunda-feira, 28 de julho de 2025, uma guarnição de reforço da Polícia Militar de Rondônia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) para atender uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo, na região central de Porto Velho.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramento no tornozelo direito, causado por um disparo. A vítima informou não ter conseguido identificar o autor do tiro, relatando apenas que faz uso de tornozeleira eletrônica, e que estava a caminho da Unidade de Monitoramento Eletrônico (UMESP) para reportar um possível defeito no equipamento.
Uma testemunha que estava em um comércio próximo relatou que a vítima correu para dentro do estacionamento do estabelecimento, logo após ser seguida por outro indivíduo, que também fugiu correndo.
Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital João Paulo II com uma perfuração por projétil de arma de fogo no tornozelo.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram e recolheram um estojo de munição calibre .380, que foi entregue na UNISP Centro para os devidos procedimentos investigativos.
A Polícia Militar de Rondônia segue atuando com agilidade no atendimento às ocorrências e reforça seu compromisso com a segurança e proteção da população.
Texto: P5 do 1°BPM
Imagem: Ocorrência Policial
Fonte: 1° BPM
Rondônia já emitiu 260 mil Carteiras de Identidade Nacional, quase 15% da população do estado
Primeira emissão do documento que estabelece padrão único para todo o país é gratuita. Biometria da CIN será base para concessão e renovação de benefícios de seguridade social
R$ 200 MIL REAIS: Prefeito afirma que queimadas criminosas terão multas pesadas
À frente dessa mudança, o prefeito Affonso Cândido (PL) anunciou uma resposta firme, baseada na lei e no compromisso com a cidade
Onça-pintada é flagrada em área de restauração na Floresta Nacional do Bom Futuro, em Porto Velho
O registro foi feito por armadilha fotográfica instalada como parte do protocolo de monitoramento de biodiversidade nos projetos de restauração ecológica da Ecoporé




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook