Homem é morto com tiro na nuca na zona sul de Porto Velho
Os suspeitos abandonaram o carro na região central da capital
Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado, aparentando ter 33 anos, foi executado com um tiro na nuca no início da noite de sábado (27), na rua Três e Meio, próximo da Avenida Sucupira, Bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho.
A Polícia Militar, ao chegar o ao local, constatou que a vítima tinha sofrido um disparo de arma de fogo na região da nuca. O Samu confirmou a morte da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal acionada.
A perícia certificou, de acordo com o boletim de ocorrência, que a vítima foi executada com um tiro à queima-roupa na nuca e que havia uma cápsula de pistola .40 próximo ao corpo do homem.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que um carro modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, teria parado, o passageiro descido de arma em punho, se aproximado da vítima e efetuado o disparo.
Em seguida, havia retornado ao carro e fugido.
Abandonado
Ao chegarem à Delegacia Especializada em Homicídios para registrar a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um carro com as mesmas características do que havia sido usado no crime, tinha sido abandonado na Rua São Paulo, próximo a rua Salgado Filho, no Bairro Roque.
Ao atender a ocorrência, a PM teria constatado que se tratava do mesmo carro utilizado pelos suspeitos para cometerem o crime. Uma equipe de papiloscopista foi chamada para tirar as impressões digitais. Posteriormente o carro foi levado para Delegacia de Furtos e Roubos para que a Polícia Civil faça as investigações.
Identificado homem executado na zona Sul de Porto Velho
Trata-se de João Batista Lemos da Silva, 48 anos
Homem de 35 anos que matou a própria mãe a facadas em Vilhena usou maconha e premeditou o crime
Com a mãe morta, Eleandro afundou a lâmina da faca usando o pé
Três são presos e dois conseguem fugir da penitenciaria de segurança máxima
Os feridos foram levados para o Hospital João Paulo II para receberem atendimento médico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook