Homem é preso acusado de tentar matar casal com facão

Leandro apareceu e pediu um cigarro da vítima, que  disse que não tinha. O acusado sacou de um facão que estava em sua cintura e tentou acertar o homem.

Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2020 às 13:10
Homem é preso acusado de tentar matar casal com facão

Porto Velho, Rondônia - Leandro Rodrigues de Lima, 42 anos, foi preso no decorrer da noite de quinta-feira (26), acusado de  tentar matar um casal de 32 e 26 anos com golpes de facão, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Duarte da Costa, bairro São Sebastião, zona norte da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com a mulher. Ela  contou que estava em casa quando o marido chegou em uma moto e pediu para abrir o portão para que  pudesse entrar.

Leandro apareceu e pediu um cigarro da vítima, que  disse que não tinha. O acusado sacou de um facão que estava em sua cintura e tentou acertar o homem. A  mulher colocou a mão na frente para proteger o marido e foi ferida, mas conseguiu trancar o portão.

Leandro começou a golpear o portão e destruir a motocicleta da vítima e fugiu para a sua residência. Os policiais foram até a casa do suspeito,  que apresentava visível estado de embriaguez e estava muito exaltado. Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook