Homem é preso após dar tiro durante briga em acidente de trânsito
Os policiais localizaram ainda no veículo do suspeito um estojo de munição.
Porto Velho, Rondônia - Um homem foi preso durante o final da tarde de quinta-feira (31), após dar um tiro contra um motorista de 40 anos, durante um acidente de trânsito na Avenida Amazonas com Ananias Ferreira de Andrade no bairro Cuniã, zona Leste.
Segundo informações da vítima, ele se envolveu em uma acidente de trânsito e o outro motorista armado com uma pistola, fez um disparo em sua direção, que por sorte, não o atingiu.
O suspeito fugiu do local, onde a vítima conseguiu anotar placa do veículo e repassar para uma viatura da Polícia Militar que foi até o local.
Pela placa, os policiais foram até o endereço do motorista, onde o veículo foi encontrado no quintal da casa.
O motorista disse que havia se envolvido em um acidente de trânsito, porém, negou que tivesse atirado e confirmou ainda que teria uma pistola em sua casa. Os policiais localizaram ainda no veículo do suspeito um estojo de munição.
A vítima foi até o local e reconheceu o suspeito como sendo autor do disparo. Quandl viu que não tinha saída, foi orientado por um advogado a entregar a arma, recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes.
Jovem é socorrido após levar tiro de ocupante de táxi na capital
A testemunha socorreu a vítima para a UPA Leste para receber os primeiros socorros.
Jovem leva tiro no pescoço dentro de boate no Centro
Uma equipe de resgate do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima.
Jovem é preso ao tentar matar ex-mulher grávida enforcada e à facadas
A vítima estava na companhia de outras pessoas, quando teve a casa invadida pelo suspeito que de posse de uma faca e começou a manter a ex-mulher como refém.
Comentários
Este pasquim de quinta não tem a coragem de noticiar o nome do criminoso armado. Que vergonha! Melhor deixar a imprensa e começar a alocar banheiros públicos... Este ramo admite gente cagada de medo...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook