Homem é preso após esfaquear desafeto e atentar contra a vida dos policiais

Segundo a versão da polícia, os PMs deram ordem para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça e Luiz desobedeceu,   tirou a faca da cintura e investiu contra os militares.

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 10:02
Homem é preso após esfaquear desafeto e atentar contra a vida dos policiais

 Cujubim, Rondônia - Luiz Carlos Ramos Guimarães, 33 anos, foi preso acusado de tentar matar um homem identificado como Rogério de Souza, 30 anos, com uma facada no pescoço e ainda tentar furar os policiais que atenderam a ocorrência na frente de uma residência localizada na rua Tico tico, setor 01, região central do município.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava conversando com o suspeito sobre a questão de uma suposta dívida que Rogério teria  para com  Luiz Carlos. Eles começaram a discutir, momento em que o acusado  sacou  uma faca da cintura e desferiu um golpe na vítima,  que saiu correndo com o pescoço ensanguentado. As  testemunhas acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado ainda estava com a faca na cintura.

Segundo a versão da polícia, os PMs deram ordem para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça e Luiz desobedeceu,   tirou a faca da cintura e investiu contra os militares. Um deles efetuou um tiro de advertência para o chão. O acusado  largou a faca,  sendo imobilizado e preso.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi transferida para o Hospital de Ariquemes devido à gravidade do ferimento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook