Homem é preso após invadir residência e atacar Militar do Exército à facadas

A  Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já  recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Samu,  que a levou  para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 09:14
Homem é preso após invadir residência e atacar Militar do Exército à facadas

Porto Velho, Rondônia - Um suspeito identificado como Alcinei Silva dos Santos, 36 anos, foi preso na manhã deste domingo (18) acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele invadiu  uma residência localizada na rua Júpiter, bairro Eletronorte, região sul, e esfaqueou um militar do Exército, identificado como Geremias Gabriel Falcão, 19 anos.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto às testemunhas, estava havendo uma confraternização entre amigos, momento em que o suspeito invadiu a casa e começou a procurar confusão com todos que ali estavam. A vítima se dirigiu até o suspeito e pediu para que ele se retirasse, pois não havia sido convidado. Neste momento,  eles entraram em luta corporal e Alcinei sacou uma faca e desferiu dois golpes no militar, atingindo-o no pescoço e abdômen.

A  Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já  recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Samu,  que a levou  para o hospital João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado também para o hospital,  pois estava com um ferimento na orelha. Posteriormente foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook