Homem é preso, conduzido à delegacia, mas chega ao Urso Branco com arma carregada

Alessandro, que, segundo o sindicato que representa os agentes penais, possui histórico de crimes, foi preso,  acusado de roubo,  por policiais militares e  levado à Central de Flagrantes. Posteriormente, foi conduzido ao Urso Branco por policiais civis

Lucas Tatui/Assessoria Singeperon
Publicada em 23 de maio de 2020 às 13:53
Homem é preso, conduzido à delegacia, mas chega ao Urso Branco com arma carregada

Porto Velho, Rondônia - Uma situação inusitada aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (22) no Presídio Urso Branco, em Porto Velho. Um homem identificado como Alessandro Santos Carvalho deu entrada na unidade com uma arma de fogo por baixo da bermuda que vestia.

O fato foi descoberto quando os policiais penais conduziram o homem  para passar pelo scanner corporal. Os agentes se surpreenderam com a imagem. Tratava-se de um revólver calibre 38 com munição.
Alessandro, que, segundo o sindicato que representa os agentes penais,  possui histórico de crimes, foi preso,  acusado de roubo,  por policiais militares e  levado  à  Central de Flagrantes. Posteriormente, foi conduzido ao  Urso Branco por policiais civis. O sindicato da categoria exige o esclarecimento dos fatos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook