Homem é preso em flagrante após matar desafeto em briga de bar
Foram constatadas três perfurações no tórax da vítima.
Nova Brasilândia, Rondônia - Gilmar Barbosa Miranda, 40 anos, vulgo "Cabelo" (foto), foi preso em flagrante na tarde de sábado (09), após matar um desafeto identificado como Carmo Batista de Sá, 60 anos, com vários golpes de faca, durante uma briga em um bar localizado na Avenida JK, setor 15 do município de Nova Brasilândia do Oeste.
Uma testemunha contou que ouviu gritos de durante uma briga e quando foi ver o que estava acontecendo, se deparou com o corpo da vítima nos fundos do bar e o acusado saindo do local com uma faca na mão.
O local foi períciado. Foram constatadas três perfurações no tórax da vítima. O corpo foi removido pela funerária de plantão. Logo em seguida, os policiais receberam uma denúncia anônima dando consta de que Cabelo estava em um outro bar, no setor 13. Feito o cerco, Cabelo foi abordado e, com ele, encontrada uma faca na cintura ainda com vestígios de sangue.
Questionado porquê matou seu desafeto, ele disse que a motivação teria sido por conta de cachaça. Diante dos fatos. ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
PRF recupera veículo furtado em Porto Velho
O dono afirmou que anunciou o veículo em um aplicativo de compra/venda e que o comprador não efetuou o pagamento acertado entre as partes, além de ter se recusado a devolver o carro.
Suspeito é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura
Dois elementos conseguiram escapar, mas o terceiro caiu ao tentar pular um muro e foi capturado.
Suposto usuário de drogas é encontrado degolado em distrito da capital
A vítima estaria recebendo ameaças de morte de um suposto traficante local.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook