Homem  é preso em flagrante após matar desafeto em briga de bar

Foram constatadas três perfurações no tórax da vítima.

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 14:27
Homem  é preso em flagrante após matar desafeto em briga de bar

Nova Brasilândia, Rondônia - Gilmar Barbosa Miranda, 40 anos, vulgo "Cabelo" (foto),  foi preso em flagrante na tarde de sábado (09), após matar um desafeto identificado como Carmo Batista de Sá, 60 anos, com vários golpes de faca,  durante uma briga em um bar localizado na Avenida JK, setor 15 do município de Nova Brasilândia  do Oeste.

Uma testemunha contou que ouviu gritos de durante uma briga e quando foi ver o que estava acontecendo,  se deparou com o corpo da vítima nos fundos do bar e o acusado saindo do local com uma faca na mão. 

O local foi períciado. Foram constatadas  três perfurações no tórax da vítima. O corpo foi removido pela funerária de plantão. Logo em seguida, os policiais  receberam uma denúncia anônima dando consta de que Cabelo  estava em um outro bar,  no setor 13. Feito o cerco, Cabelo foi abordado e, com ele, encontrada uma faca na cintura ainda com vestígios de sangue. 

Questionado porquê matou seu desafeto, ele disse que a motivação teria sido por conta de cachaça. Diante dos fatos.  ele recebeu voz de prisão e foi  conduzido para a delegacia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook