Homem embriagado é preso após colocar fogo na filha, mulher, sogra e no cunhado
O estado mais grave era de uma criança que estava com queimaduras de terceiro grau
Porto Velho, Rondônia - Uma homem de 39 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio, logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), após tentar matar queimados a filha de 12 anos, a mulher de 32 anos, o cunhado de 29 anos e a sogra de 52 anos, em uma vila de apartamentos localizada na rua Goiotuba, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar estava na base de policiamento do bairro quando foi informada por um vigilante de rua que uma vila de apartamentos estava pegando fogo.
A PM encontrou as vítimas feridas. As pessoas informaram que o suspeito Alcicleudo Ferreira Paiva havia colocado fogo nelas quando a família dormia.
Os policiais prenderam o suspeito na hora e prestaram socorro às vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento. O estado mais grave era de uma criança que estava com queimaduras de terceiro grau.
A mulher do acusado contou à polícia que Alcicleudo, no sábado (14), estava bebendo desde cedo e apresentava sinais de agressividade, mas ninguém imaginou que ele fosse capaz de tamanha maldade.
Segundo relatos, o homem pegou uma garrafa de álcool e jogou o conteúdo sobre as vítimas . Em seguida, ateou fogo. As chamas se espalharam rapidamente. Os vizinhos conseguiram apagar o fogo.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Jovem desaparece após se jogar nas águas do Rio Madeira
A Polícia Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram no local e presenciaram o pai pular no rio para tentar salvar o filho
Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicleta e bicicleta
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região
Certidão de óbito atesta que bebê de 8 meses morreu por asfixia
O documento informa que a criança foi vítima de asfixia mecânica, que pode ser caracterizada, entre outras causas, por estrangulamento, esganadura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook