Homem leva cinco tiros na zona leste e é socorrido em estado gravíssimo

Uma testemunha contou que a vítima estava bebendo na porta da panificadora,  com outras pessoas,  quando  se desentendeu com o atirador

Tudorondonia
Publicada em 20 de agosto de 2020 às 14:19
Homem leva cinco tiros na zona leste e é socorrido em estado gravíssimo

Porto Velho, Rondônia -  Welmison de Assis da Costa, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quinta-feira (20). Ele levou  cinco tiros na frente de uma panificadora na Avenida Amazonas, subesquina  com a Rua Viamão,  no bairro Jardim Santana, zona leste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição fazia  patrulhamento de rotina quando recebeu informações,  de um transeunte,  de que no local havia uma pessoa baleada.

Os PMs constataram  que a vítima estava perdendo muito sangue e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, levaram Welmison até a Unidade de Pronto Atendimento da região.

Devido à gravidade dos ferimentos na  parte abdominal , uma equipe do SAMU encaminhou a vítima à  emergência do hospital João Paulo  II para se submeter a  um procedimento cirúrgico.

Uma testemunha contou que a vítima estava bebendo na porta da panificadora,  com outras pessoas,  quando  se desentendeu com o atirador. 

No calor da discussão, o acusado  sacou um revólver e efetuou seis tiros contra a vítima. Cinco atingiram o alvo. Em seguida, fugiu.

A Polícia Civil já segue nas investigações. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook