Homem leva tiro após disparar em proprietário de distribuidora

Os PMs encontraram o acusado caído no chão , todo ensanguentado, e  acionaram uma equipe  do Samu,  que prestou o atendimento ao suspeito

Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2021 às 15:10
Homem leva tiro após disparar em proprietário de distribuidora

Porto Velho, Rondônia - Um acusado  identificado como  Bruno Henrique dos Santos Silva, 25 anos, foi alvejado com quatro tiros durante a noite de sexta-feira (28). Segundo a polícia,  ele e um outro elemento ainda não identificado teriam feito um roubo em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Michele, esquina com a rua Sheila Regina , no bairro Teixeira,  na zona leste.

De acordo com informações que a polícia obteve no local junto a testemunhas,  o suspeito chegou com o comparsa em uma motocicleta e,  armados,  entraram  no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Os dois  começaram a roubar os pertences dos clientes e do proprietário. Quando já estavam deixando o local,  a vítima tentou reagir e acabou sendo baleada com três tiros, que lhe atingiram  perna, abdômen e virilha. O comerciante caiu no chão e uma pessoa não identificada  viu a ação criminosa e trocou tiros com os suspeitos.  Bruno acabou  atingido com quatro tiros no tórax . O comparsa fugiu. 

A vítima foi colocada num carro particular e  socorrido para Upa leste,  onde recebeu os primeiros socorros. Devido  a gravidade dos ferimentos,  teve de ser transferida por um equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.  Informações davam conta que estava havendo um tiroteio no local. Os PMs encontraram o acusado caído no chão , todo ensanguentado, e  acionaram uma equipe  do Samu,  que prestou o atendimento ao suspeito. Este  foi levado para o hospital com o estado de saúde gravíssimo.

No local os policiais apreenderam o dinheiro que havia sido roubado e um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas que estava em poder do suspeito. Outras vítimas  roubadas dentro da distribuidora foram levadas para as Central de Flagrantes.

 A vítima e o acusado do assalto seriam submetidos a um procedimento cirúrgico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook