Homem mata a mulher à facadas e morre no JP II também esfaqueado
Também esfaqueado, provavelmente com golpes auto-infligidos, o homem foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde acabou morrendo horas depois
Eraclio Santos Nogueira e Cínthia Fernandes Sampaio Foto: Reprodução
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte violenta de um casal em um apartamento no condomínio Total Ville, na rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroculube, zona sul de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (08).
Segundo o que foi apurado até agora, Eraclio Santos Nogueira, 51 anos, matou sua mulher, Cínthia Fernandes Sampaio, 31, à facadas e depois esfaqueou a si próprio. Cínthia morreu no local; o homem, horas depois, no Hospital João Paulo II, para onde foi levado com pelo menos uma perfuração à faca.
O casal tinha duas crianças, uma de 7 e 11 anos, e, segundo vizinhos, brigava muito.
A mulher levou pelo menos duas facadas: uma no coração e outra no tórax.
Também esfaqueado, provavelmente com golpes auto-infligidos, o homem foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde acabou morrendo.
Motociclista é atropelado por caminhonete após avançar preferencial de rua
Com a violência do impacto, a vítima foi jogada a vários metros de distância
Droga que seria levada à Rondônia é localizada em estofamento de veículo
Ao vistoriarem o veículo, acabaram localizando no estofamento do banco traseiro e no interior da lataria da tampa do porta-malas 52,2 quilos de maconha.
Agentes penitenciários de RO são enviados para Força-Tarefa no Pará
A ação foi autorizada pelo Ministério da Justiça após confronto entre duas facções no Presídio de Altamira no Estado do Pará que levou a óbito um total de 58 (cinquenta e oito) apenados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook