Homem não gosta de ser cobrado em bar e mete canivete na vítima

A vitima recebeu os primeiros socorros,  foi levada para o hospital e teve que ser transferido para o Hospital de Ariquemes devido à gravidade dos ferimentos.

Tudorondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 09:37
Homem não gosta de ser cobrado em bar e mete canivete na vítima

Cujubim, Rondônia - Gustavo dos Santos Sousa, 22 anos, foi preso após esfaquear um jovem de 21 anos, identificado como Uaslei Braga Barbosa, durante um desentendimento em um bar localizado no balneário "Rio Preto" , na Rua Pássaro Boi, setor 06. 

De acordo com informações dos policiais, a vítima estava bebendo com alguns amigos, momento em que o suspeito, visivelmente embriagado,   lhe pediu um cigarro. Uaslei disse que não daria, pois Gustavo não teria lhe pagado nem o que já estava lhe devendo devido a compra de um boi. Neste momento  o suspeito sacou  um canivete e desferiu um golpe no abdômen da vítima,  que caiu no chão.

O agressor tentou fugir, mas foi imobilizado por populares até a chegada da polícia. Na sua tentativa de fuga, ele feriu outra pessoa ainda não identificada.

A vitima recebeu os primeiros socorros,  foi levada para o hospital e teve que ser transferido para o Hospital de Ariquemes devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito foi apresentado na delegacia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook