Homem tem carro roubado após marcar encontro às cegas em site de relacionamento

Ao chegar, ele foi surpreendido por dois homens armados que entraram no veículo e anunciaram o assalto

Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2023 às 16:25
Homem tem carro roubado após marcar encontro às cegas em site de relacionamento

Um homem teve seu carro roubado após marcar um encontro às cegas por meio de um site de relacionamento em Porto Velho, capital de Rondônia. Segundo a Polícia Militar (PM), o encontro foi marcado para acontecer na zona sul da cidade e, assim que chegou no local combinado, o homem percebeu que se tratava de uma armadilha.

Ao chegar, ele foi surpreendido por dois homens armados que entraram no veículo e anunciaram o assalto. Os suspeitos mandaram a vítima dirigir até a região do igarapé Bate Estaca, onde ordenaram que ele saísse do carro e entrasse na mata.

Assustado com a situação, o homem percebeu uma oportunidade de fuga quando um dos assaltantes guardou a arma de fogo. Ele correu em direção à rua gritando por socorro e, ao perceber a fuga, os assaltantes efetuaram disparos.

A polícia conseguiu recuperar o veículo, que foi abandonado pelos suspeitos na beira do igarapé. No entanto, os assaltantes levaram a chave do carro e o celular da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Esse incidente alerta para os perigos do uso de sites de relacionamento e da importância de ter cautela ao marcar encontros com desconhecidos. A polícia pede para que a população denuncie caso tenha informações que possam levar à captura dos suspeitos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook