Homicídios prende quatro suspeitos de envolvimento em decapitação

A mulher indicou o local onde estavam  o facão e a machadinha usados para decepar a cabeça da vítima

Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2020 às 08:34
Homicídios prende quatro suspeitos de envolvimento em decapitação

Porto Velho. Rondônia - A Polícia Civil,  por intermédio da Delegacia de Homicídios,  prendeu , na noite desta quinta-feira (25), quatro suspeitos de envolvimento na morte do jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos, que foi decapitado na noite do último dia 23, no residencial popular Morar Melhor,  no bairro Aeroclube, zona sul.

Duas equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já estavam investigando os suspeitos e passaram a montar campana.

Durante a operação de captura,  avistaram o carro modelo Fox , de cor vermelha,  saindo do residencial. Os suspeitos pararam em um posto de combustível localizado na BR -364,  em frente da entrada do residencial.

Quando os policiais militares do Batalhão de Choque chegaram no local,  os civis já haviam abordado o carro, onde estavam  três homens e uma mulher, acusados de participação na execução do jovem.

A mulher indicou o local onde estavam  o facão e a machadinha usados para decepar a cabeça da vítima.

Os policiais se deslocaram até o residencial,  onde localizaram as armas debaixo de uma escadaria. Os suspeitos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela delegada responsável pelas investigações e o veículo,  apreendido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook