Idep abre processo seletivo para bolsista instrutor em unidades prisionais de Rondônia
Os candidatos atuarão diretamente nas unidades prisionais em diversos municípios do Estado de Rondônia
As vagas oferecidas abrangem a construção civil
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), abre 18 vagas para o Processo Seletivo Público Simplificado de Bolsistas Instrutores através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Prisional), na forma de cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), nas unidades remotas. Conforme prevê o Edital nº 14/2020/Idep-GRCA.
Os candidatos atuarão diretamente nas unidades prisionais em diversos municípios do Estado de Rondônia. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Idep Rondônia [link ficará disponível depois das 24h desta quarta-feira (7)], iniciando nesta quinta-feira (8) e encerrando no dia 17 de outubro. O candidato precisa responder corretamente à ficha de inscrição.
As vagas oferecidas abrangem a construção civil: pintor de obras, encanador, pedreiro, pedreiro de revestimento em argamassa e eletricista. No eixo tecnológico de controle e processos industriais: mecânico de motocicletas. No eixo tecnológico de ambiente e saúde: manicure, pedicure e barbeiro. No eixo tecnológico de produção cultural e design: artesão em bordado à mão.
Neste processo seletivo, os bolsistas instrutores contarão com apenas uma fase, que será a Avaliação Curricular. Para participar, o candidato precisa ser brasileiro e maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino, não ter sentença penal transitada em julgado e atender às graduações ou titulações definidas no Edital para o cargo que irá concorrer.
O Edital tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de novembro, conforme prevê o Edital.
STF decide que plenário voltará a julgar processos criminais
Mudança regimental foi aprovada nesta quarta-feira por unanimidade
Temporal de até 80 km/h na região sul mobilizou centenas de trabalhadores da Energisa
Chuva, descargas elétricas e objetos que voaram sobrea a rede provocaram mais de 2 mil danos na rede elétrica desde domingo à tarde. Mais de 200 equipes trabalham, dia e noite, para atender todas as ocorrências e restabelecer energia nas localidades atingidas
Asfaltamento de trecho na RO-470 avança
Pelo menos 35% da obra já foi executada no trecho da rodovia 470 que seguem com intensidade para a conclusão dos 36 quilômetros, sendo 19 quilômetros com trabalhos de recuperação e 17 quilômetros de asfalto novo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook