Idep está com inscrições abertas para cursos remotos até quinta-feira, 22
As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição de ensino profissionalizante, até quinta-feira (22)
Ensino profissionalizante amplia chances de crescimento profissional
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) está com inscrições abertas para cursos remotos até o dia 22 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição de ensino profissionalizante, acessando o link https://rondonia.ro.gov.br/idep/. Estão sendo ofertados os cursos de Automaquiagem; Auxiliar Administrativo; Prática de Departamento Pessoal; Planejamento; Psicologia Comportamental; Recrutamento de Seleção; Ética e Cidadania Organizacional.
Morador do Bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho, Felipe de Novaes Ramos, 20 anos, concluiu o ensino médio e, em busca pela inserção no mercado de trabalho, está fazendo cursos em diferentes áreas, a fim de construir uma carreira de sucesso. “Atualmente, estou fazendo o curso remoto de Assistente Administrativo. Penso que é uma oportunidade para avançar no conhecimento e poder crescer, profissionalmente”, destacou.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, com os cursos remotos, os moradores de todas as regiões do Estado têm acesso à capacitação, o que vai lhes oportunizar conhecimento em diversas áreas, ampliando dessa forma, as oportunidades de crescimento profissional.
Hoje tem Jonas & Jaíro e Marcelo Araguaia & Rodrigo no O Monarka
Vai ter promoções da cerveja Original 600ml, petisco e Gin tônica
Governo de Rondônia realiza recadastramento para instalação de energia solar
Projeto busca promover a melhora na qualidade de vida e garantia de serviços essenciais, por meio do acesso à energia elétrica dentro das comunidades tradicionais
Cirurgias em pacientes com Parkinson estão sendo realizadas no Hospital de Base
Para conseguir realizar o procedimento, o paciente precisa ir até uma Unidade Básica de Saúde e ser encaminhado para o especialista em neurologia que indicará se há necessidade de cirurgia ou não
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook