Idoso é brutalmente assassinado a facadas em residência na zona leste da capital de Rondônia
O corpo de Juca foi encontrado por uma vizinha que, ao ir até a casa dele, o encontrou caído na cozinha com manchas de sangue pela casa e pelo corpo
Porto Velho, Rondônia - Na noite de terça-feira (30), a Polícia Militar registrou um crime de assassinato que teve como vítima Joaquim Paulo da Silva, de 62 anos, conhecido como "Juca". Ele foi morto com várias facadas dentro de sua residência na Rua Borges de Medeiros, no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
O corpo de Juca foi encontrado por uma vizinha que, ao ir até a casa dele, o encontrou caído na cozinha com manchas de sangue pela casa e pelo corpo. Joaquim morava sozinho. Uma equipe do Samu foi chamada ao local e constatou que a vítima já estava morta há algumas horas, tendo agonizado até a morte devido às múltiplas facadas.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e chamou a perícia criminal e o rabecão para os procedimentos necessários. Após a finalização da perícia, o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já está investigando o caso.
Quais as Melhores Ferramentas para Utilizar no Tiktok e Viralizar?
Para viralizar seus conteúdos, você tem que estar com uma caixa de ferramentas que te auxilie no processo criativo do perfil da marca.
Encerramento dos Jogos Intermunicipais Socioeducativos
Durante os dois dias de JIS, os adolescentes demonstraram dedicação, determinação e espírito esportivo, provando que o esporte pode ser uma poderosa ferramenta de mudança
Motociclista morre tragicamente após bater contra mureta na BR-364 em Porto Velho
Minutos antes do acidente ele participou de uma campanha de oração em uma igreja na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook