Ieda Chaves confirma R$ 200 mil à saúde e infraestrutura de Alto Alegre dos Parecis
Recurso será usado principalmente em medicamentos e manutenção de veículos
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) anunciou na última quinta-feira (18), que o município de Alto Alegre dos Parecis será beneficiado, em breve, com uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada a melhorar as condições de saúde e infraestrutura local. O montante da emenda será direcionado para a aquisição de peças destinadas à manutenção das frotas municipais, medicamentos, material de consumo e hospitalar.
De acordo com a parlamentar, o objetivo principal é promover o bem-estar daquela comunidade, garantindo recursos essenciais para o adequado funcionamento dos serviços públicos. "A destinação desses recursos visa atender as demandas emergenciais e garantir que a população tenha acesso a serviço de qualidade, principalmente em áreas essenciais como, por exemplo, a saúde, que é sempre um gargalo aos gestores municipais", afirmou a deputada.
Ieda Chaves lembrou que a destinação dos recursos à manutenção de frotas evidencia a sua preocupação com a mobilidade urbana, garantindo que os serviços básicos possam ser prestados de forma eficiente e sem interrupções. Já a aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, a parlamentar reiterou que "fortalece a infraestrutura no setor de saúde em benefício dos pacientes".
Agradecimentos
O anúncio da emenda parlamentar foi recebido com entusiasmo pela população local e autoridades municipais. O vereador Dedé da Saúde foi quem fez a solicitação do recurso para que o prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Denair Pedro da Silva, possa aplicá-lo com rigor. Ambos expressaram gratidão e destacando o impacto positivo que o investimento proporcionará aos cidadãos.
O candidato que estabelecer uma conexão autêntica com o eleitor definirá o pleito de 2024
Nem sempre os políticos conseguem atender a esses anseios de representatividade a cada eleição
Cláudia de Jesus destaca importância do novo medicamento para HIV em RO
Os dois antirretrovirais em um único comprimido devem ser indicados aos pacientes de forma gradual
Projeto proíbe questão com viés ideológico no Enem e em concursos
A proposta ainda não foi encaminhada para análise das comissões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook