Ieda Chaves destina R$ 204 mil para equipamentos hospitalares em Alta Floresta D'Oeste
Recurso será usado na aquisição de itens que contribuirão para o atendimento neonatal
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) confirmou que destinará R$ 204 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares essenciais para o município de Alta Floresta D'Oeste. O recurso será utilizado para melhorar a qualidade dos equipamentos do Hospital Municipal Vanessa e Vânia Fuzari, que foi reformado recentemente.
"A doação de equipamentos para a nova unidade de saúde do município é um gesto de solidariedade que irá beneficiar toda a comunidade. Essa iniciativa representa um importante investimento na saúde pública e contribuirá para melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse a parlamentar.
Os equipamentos hospitalares essenciais são aqueles necessários para o atendimento à saúde, principalmente dos bebês recém-nascidos, que precisam de cuidados especiais, como, por exemplo, berços aquecidos, incubadoras de transporte neonatais e câmaras para conservação de vacinas.
Segundo o prefeito, Gio Damo (União Brasil), há um trabalho sempre ativo da equipe no processo de busca por recursos para proporcionar melhorias à população. “Uma ação colaborativa entre nossa equipe visa garantir que os recursos destinados sejam utilizados de maneira eficiente e direcionados para as áreas onde são mais necessários”, observou.
Melhorias
A Administração Municipal de Alta Floresta D'Oeste reafirmou que está comprometida com a saúde da população e, por conta disso, fez recentemente a entrega da reforma do Hospital Municipal Vanessa e Vânia Fuzari.
Os equipamentos hospitalares, que devem chegar brevemente, contribuirão com o fortalecimento das condições necessárias para o atendimento aos pacientes, que serão oferecidos após a intermediação de Luciano Duarte, secretário adjunto de Administração e Finanças, que apresentou a demanda e que foi prontamente atendida.
Vereador Márcio Pacele fiscaliza obras de drenagem no bairro Cidade do Lobo
Presidente da Câmara Municipal visita local e destaca importância das melhorias para a comunidade
Governador Rocha, por favor, dê o jeito na Caerd!
Mais uma vez, moradores da capital correm o sério risco de ficar sem água por causa da Caerd
O 8 de janeiro e o plenário virtual
A advocacia que dá voz e vez ao cidadão perante às Cortes, está sendo apequenada com o julgamento virtual feito a toque de caixa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook