Ieda Chaves recebe a Medalha Forte Príncipe da Beira da Polícia Militar de Rondônia
Parlamentar agradeceu e colocou o gabinete à disposição das forças de segurança
Cerimônia foi no Prédio do Relógio, sede administrativa da Prefeitura de Porto Velho (Foto: Marcos Nobre I Assessoria parlamentar)
Na manhã desta terça-feira (12), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) recebeu a maior outorga da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a Medalha Mérito Forte Príncipe da Beira. A medalha é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao longo dos 48 anos junto à corporação militar. A cerimônia foi no Prédio do Relógio, sede administrativa da Prefeitura de Porto Velho.
“Agradeço pela homenagem e aproveito para colocar nosso gabinete à inteira disposição das forças de segurança pública para somar forças no combate à corrupção, violência contra a mulher e demais crimes que tiram o sossego da nossa população”, declarou Ieda Chaves, após receber a medalha junto ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.
Durante o bate-papo, o coronel PM Regis Wellington Braguin Silvério, que ocupa o cargo de comandante-geral da PMRO, fez um breve balanço da atuação da corporação, da valorização dos policiais e dos investimentos que vêm sendo aplicados.
“Agradeço a atenção que recebemos dos agentes políticos, a deputada e o prefeito. Investimentos em nossa estrutura física e na área de nosso comando foram aplicados e, isso, tem melhorado consideravelmente o nosso trabalho. Esse reconhecimento é mais do que justo”, disse PM Braguin.
Detalhes
O governador Aluísio Ferreira criou a Guarda Territorial, sendo embrião da Polícia Militar, em 11 de fevereiro de 1944. Após isso, em 26 de novembro de 1975, foi criada a Polícia Militar de Rondônia (PMRO). Atualmente, possui unidades nos 52 municípios do Estado, além de manter presente em mais de 86 localidades (cidades e distritos).
Assembleia aprova criação de Frente Parlamentar para duplicação da BR-364
Votação aconteceu durante sessão extraordinária de segunda-feira, 11
Aprovado Projeto de Lei de Cláudia de Jesus que estabelece cota racial em concursos públicos
O projeto é uma iniciativa da deputada que teve apoio de movimentos sociais
Confúcio Moura alerta para o aumento da automedicação entre os brasileiros
O senador tratou do problema para pedir aos prefeitos atuais e os que serão eleitos que cuidem da atenção básica em saúde, que priorizem o cuidado preventivo, aquele que está ao seu alcance
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook