Ieda Chaves recebe título de cidadã portovelhense
Primeira – dama será homenageada pela Câmara Municipal nesta sexta – feira
A primeira – dama de Porto Velho, Ieda Chaves, recebe o título de cidadã portovelhense na noite desta sexta – feira, 3.
Solicitada pelo vereador Aleks Palitot, a homenagem será prestada no Salão Nobre Bohemundo Afonso da Câmara Municipal de Porto Velho.
Na sua justificativa, o parlamentar enaltece o trabalho da homenageada que vem se destacando por abraçar grandes causas na área social.
“Reconhecemos quem trabalha, construindo o seu legado em Porto Velho”, frisa o legislador que na condição de historiador reconhece quem se destaca na história rondoniense.
Desde que migrou do Paraná para Rondônia em 1998, a dentista Ieda Chaves sempre se dedicou ao atendimento da comunidade local.
Primeiro na condição de profissional da saúde, depois como empreendedora do setor educacional e agora no papel de primeira – dama do Município.
Nascida em Paraíso do Norte, Ieda Chaves confessa que nunca imaginou receber o título de cidadã portovelhense, muito embora admita que tenha adotado a capital de Rondônia como a sua cidade do coração.
“Podia morar em qualquer outro lugar, mas em Porto Velho está os momentos felizes da minha família, os meus amigos e a vontade de trabalhar em prol da população porque sou muito grata a essa terra abençoada”, declarou.
Soberba na política e no futebol
O Flamengo está para o futebol assim como o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está para a política e para o país. Os dois são apenas grandes fracassos e praticamente só dão vergonha para os seguidores
Autistas irão participar do Festival Paralímpico em Porto Velho
O Festival Paralímpico será realizado no Ginásio Poliesportivo Cláudio Coutinho e Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, de 8h30 às 12h, promovido pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB)
Saiba mais sobre o xilitol e seus usos
Conhecido por ser um adoçante natural e com menos calorias que o açúcar, o xilitol também possui benefícios importantes na farmácia e indústria de dermocosméticos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook