IFRO seleciona psicólogos para atuar como Colaborador Externo em Programa de Educação Emocional
Os profissionais precisam ter, além da graduação em Psicologia, o registro ativo no CRP (Conselho Regional de Psicologia)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou o edital de Seleção de Bolsistas do Programa de Educação Emocional. São 9 vagas para graduados em Psicologia. A atuação ocorrerá nas seguintes unidades: 2 vagas para o Campus Guajará-Mirim; 2 vagas para o Campus Jaru; 2 vagas para o Campus Ji-paraná e mais 1 vaga para o Campus Porto Velho Calama, 1 vaga para o Campus São Miguel do Guaporé e 1 para a Reitoria (em Porto Velho).
O período de inscrição segue aberto até 8 de setembro de 2022, pelo formulário de inscrição disponível neste link. Segundo a Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino (DAE/Proen/IFRO), o edital regula a seleção de bolsistas, na modalidade Colaborador Externo Graduado, com formação em Psicologia, para atuar na execução do Programa de Educação Emocional do IFRO. A bolsa é no valor de R$ 1.200,00 e carga horária semanal de 20 horas. Com a seleção, haverá condições para subsidiar tecnicamente as equipes dos campi para desenvolvimento do Programa de Educação Emocional do IFRO.
Os profissionais precisam ter, além da graduação em Psicologia, o registro ativo no CRP (Conselho Regional de Psicologia). “Esta é uma importante medida para estabelecer condições de desenvolvimento do Programa de Educação Emocional do IFRO, que tem como objetivo estabelecer ações de educação emocional, com vistas à promoção da saúde mental dos estudantes, medida extremamente necessária e urgente diante do cenário pós distanciamento social, atividades de ensino remotas e inúmeros casos de perdas e processos de lutos vivenciados em função da pandemia causada pela covid-19”, explica Maria Rosimére Salviano de Moura (DAE/Proen).
Para conferir o Edital 4/2022 – Seleção de Bolsistas do Programa de Educação Emocional acesse este link.
IFRO realiza sessão solene de transmissão de cargo de Reitor no dia 6
Prof. Dr. Edslei Rodrigues de Almeida foi eleito e empossado pelo MEC para o cargo de Reitor Pro Tempore da instituição
Após alteração constitucional, Primeira Seção vai analisar em IAC competência delegada para execuções fiscais
Em caráter liminar, a seção determinou, até a definição do IAC, que os tribunais observem o artigo 75 da Lei 13.043/2014
Ação que reivindica terra ocupada por grande número de pessoas exige ampla publicidade
Alegando que é dona da área desde 1998 e que, desde 2016, ela é ocupada por famílias de forma irregular, a sociedade empresária pediu a condenação dos ocupantes ao pagamento de indenização no valor de 1% sobre o valor do imóvel, por mês de utilização, desde a citação até a efetiva restituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook