Imagens de câmeras levam polícia a identificar homem que matou casal a tiros em Vilhena

Autor do duplo homicídio está foragido, mas já constituiu advogado.

 Folha do Sul
Publicada em 14 de dezembro de 2018 às 06:37
Imagens de câmeras levam polícia a identificar homem que matou casal a tiros em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Câmeras de vigilância ajudaram a polícia a descobrir a placa do carro usado num crime que chocou a cidade de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 13: uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 29, foram metralhados quando saíam de casa no bairro Bela Vista. Confira aqui.

Usando as imagens capturadas pelo sistema de câmeras de uma empresa próxima ao local da dupla execução, e acessando os dados do veículo no DENATRAN, os investigadores descobriram o homem em nome de quem o carro está registrado. Ele trabalha numa empresa do ramo automotivo na cidade.

Ao ser procurado pelos policiais, o proprietário do Fiat Uno forneceu o nome do amigo a quem havia emprestado o automóvel usado na ação criminosa. Ele está sendo ouvido na Unisp, mas suas declarações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. O nome do suspeito de ser o autor do crime também será preservado.

Segundo apurou o site, o assassino já foi identificado, mas está foragido. Um advogado que o representa já procurou a polícia, mas ainda não há previsão de uma data para que ele se apresente.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook