Incra Itinerante chegará na terça-feira
A previsão é de atendimento a cerca de 900 famílias em Cujubim (RO) no período de 16 a 26/07/2024 em ações de regularização fundiária. Após esta data a equipe se deslocará para Theobroma e Vale do Paraíso
Terá início em Cujubim (RO), na terça-feira (16), o Incra Itinerante em Rondônia, com atendimento na Câmara Municipal (Av. do Condor, 1233 – Centro), de 8 às 17 horas, aos produtores e agricultores para a regularização de imóveis rurais e beneficiários da reforma agrária dos projetos de assentamento do município e região. A equipe atenderá no local até o dia 26 de julho. A previsão é de atendimento a 900 famílias agricultoras neste período.
Aos ocupantes de terras nas glebas públicas federais serão disponibilizados serviços gratuitos na Plataforma de Governança Territorial (PGT), como emissão de Certidão de Reconhecimento de Ocupação (CRO), resolução de pendências, vistorias e instrução processual.
Em parceria com o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), e do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), 14 técnicos estarão em Cujubim atendendo à população. O Incra Itinerante chegará também a Machadinho d’Oeste, Theobroma, Vale do Anari e Vale do Paraíso até o final deste mês.
O superintendente em exercício no Incra RO, Jorge Werley Ferreira, informou que o Incra busca aumentar sua capilaridade no estado com ações como o Incra Itinerante. “O Incra firmou importantes parcerias para atender à demanda de Rondônia e estar mais próximo do público. São ações essenciais para o desenvolvimento do estado, que trarão inúmeros benefícios ao meio rural, como segurança jurídica, acesso a crédito agrícola e às políticas públicas para a agricultura familiar”, esclareceu.
Ordem de Notificação Ismair De Jesus Ventura
O réu deverá comparecer à Corte, em uma data a ser determinada, se necessário, para uma audiência sobre esta reclamação por dependência, de acordo com a G. L.c. 119, § 39M.
PISO DA ENFERMAGEM: profissionais cobram reajuste no salário da categoria
Segundo a categoria, o governo ainda não conseguiu acertar as contas com os trabalhadores
Tribunal determina reajuste em desestatização de rodovias nos estados de Goiás e Rondônia
TCU acompanha desestatização das rotas Verde (BR-060/452) e Agro Norte (BR-364), em Goiás e Rondônia, e faz determinações para melhoria dos processos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook