Internautas batizam vacina do Butantan de DoriaVac para irritar Bolsonaro
De acordo com o presidente do Butantan, Dimas Covas, a ButanVac faz parte da segunda geração de vacinas contra a Covid-19
247 - Internautas cutucaram Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (26), após a divulgação da vacina Butanvac contra a Covid-19 e apelidaram o imunizante de DoriaVac, irritando Bolsonaro, tendo em vista que o tucano é uma das suas principais desavenças políticas.
Saiba mais
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, apresentaram, na manhã desta sexta-feira (26), a Butanvac, a vacina contra a Covid-19 que será produzida pelo Instituto Butantan (SP). Os testes clínicos devem começar em abril. Ao todo, 40 milhões de doses devem ser produzidas em maio e a vacinação deve começar em julho.
De acordo com o presidente do Butantan, Dimas Covas, a ButanVac faz parte da segunda geração de vacinas contra a Covid-19.
Os documentos para a liberação dos testes clínicos serão enviados ainda hoje para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Veja a repercussão:
A novena e o capitão
A tal motivação política que embasou a fundamentação dos votos dos Ministros para declarar a nulidade revela-se exatamente no apoio e no congraçamento dos grupos do ex-juiz e do capitão
Marcelo Cruz destina R$ 500 mil e maquinários para prefeitura de Mirante da Serra
Recursos serão utilizados na pavimentação de ruas do município
Presidente Alex Redano garante R$ 200 mil para material pedagógico para Alto Paraíso
Recurso vai assegurar a compra de kits de material do projeto "Nas Ondas da Leitura"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook