IX Conferência Municipal será realizada nos dias 9 e 10

Evento avaliará a política de assistência social e proporá diretrizes para aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS

Comdecom
Publicada em 30 de setembro de 2019 às 11:23
IX Conferência Municipal será realizada nos dias 9 e 10

O Conselho Municipal de Assistência Social realizará nos dias 9 e 10 de outubro, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a IX Conferência Municipal de Assistência Social do município de Porto Velho com o tema "Os Desafios do SUAS, à Luz do Plano Decenal".

A Conferência foi convocada pelo prefeito, Hildon Chaves por meio do Decreto nº 16.155, de 3 de setembro de 2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, no dia 04/09/2019, Edição 2537.

As conferências de assistência social são instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

As despesas para realização do evento ficarão por conta de dotações orçamentárias próprias da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

A Conferência será realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, onde será discutida a Política de Assistência Social desenvolvida no Estado de Rondônia e no município de Porto Velho.

Mais informações podem ser obtidas no Conselho Municipal de Assistência Social, à rua Guanabara, nº 965, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook