JAQUELINE CHEGA COMO APOIO NA EQUIPE DA CASA CIVIL PARA COORDENAR RELAÇÕES COM OS MUNICÍPIOS
Ao que tudo indica, Jaqueline não pretende disputar a eleição do ano que vem, mas sim ajudar Marcos Rocha na sua caminhada em direção a uma das duas cadeiras ao Senado

O governo Marcos Rocha ganha mais um reforço importante.É a ex-deputada federal Jaqueline Cassol, que chega para ser a nova diretora institucional da Casa Civil para as relações com os municípios rondonienses. Ela aceitou a missão, está sendo nomeada e começa o seu trabalho já nesta semana. Jaqueline chega ao poder onde já está seu marido, o atual secretário de Agricultura, Luis Paulo, que, aliás, tem sido muito elogiado por Rocha. É uma ala da família Cassol que se une aos planos de Marcos Rocha para 2026, ambos - tanto Luis Paulo quanto Jaqueline – distantes do ex-governador Ivo Cassol, apesar do parentesco. A parceria de Jaqueline com o Governador vem desde a última campanha, quando ela concorreu ao Senado, conquistando 104.020 votos e ficando na terceira colocação para a única vaga ao Senado. A segunda colocada foi Mariana Carvalho, com 263.55 votos e o eleito para a única vaga foi o empresário do agronegócio Jaime Bagattoli, de Vilhena, com 293.488 votos.
Ao que tudo indica, Jaqueline não pretende disputar a eleição do ano que vem, mas sim ajudar Marcos Rocha na sua caminhada em direção a uma das duas cadeiras ao Senado. E, obviamente estará ao lado do marido, porque ele deve concorrer ou a deputado federal ou deputado estadual. Depois de um mandato bastante produtivo como deputada federal, a escolha de Jaqueline ao Senado e não à reeleição foi certamente, equivocada. Mas só se detectou isso quando os últimos votos foram contados, porque ela foi bem numa disputa com forças políticas bastante sólidas e com estrutura bem melhor que a dela. Chega na Casa Civil para aproximar ainda os municípios do Governo. Tem tudo para dar certo!
Publicidade
ATACADO PELA SÍNDROME GUILLAIN BARRÉ, PREFEITO LINDOMAR GARÇON VOLTA AO TRABALHO, MAS COM MUITOS CUIDADOS
Aos 55 anos, ele recomeça uma carreira na política que sempre foi vencedora, mas preocupado com a doença que o atingiu
Justiça Eleitoral absolve prefeito Cleone Lima Ribeiro em ação de impugnação de mandato
Defesa técnica de Nelson Canedo questionou quebra da cadeia de custódia e falta de litisconsórcio passivo
Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça
Agentes socioeducativos também estão previstos no projeto de lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook