Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta do Oeste  pelo seu 31º aniversário

O deputado Jean Oliveira parabenizou o município de Alta Floresta do Oeste pela passagem do seu aniversário que ocorre nesse sábado  - 17 de junho.

Assessoria
Publicada em 16 de junho de 2017 às 15:07
Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta do Oeste  pelo seu 31º aniversário

O deputado Jean Oliveira parabenizou o município de Alta Floresta D’Oeste pela passagem do seu aniversário que ocorre nesse sábado  - 17 de junho. “Eu nasci em Alta Floresta, os primeiros anos da minha infância foram vividos em Alta Floresta, tenho orgulho de ter nascido nesta terra, onde meus pais e toda minha família foram pioneiros e deram os primeiros passos na política de Rondônia”, disse o parlamentar.

Jean  disse que sua família sempre lutou em prol do desenvolvimento de Alta Floresta D’Oeste , assim como, de toda região da Zona da Mata. “ Desde criança que vejo minha família  empenhada na melhoria e no progresso do município, por isso, nada mais justo também parabenizar a família Oliveira  nesse 17 de junho, aniversário do querido  município ”, disse o deputado.

Foi o avanço da frente migratória rumo ao oeste em demanda ao Vale do Guaporé que deu origem ao município de Alta Floresta D’Oeste. O pequeno núcleo populacional evoluiu rapidamente transformando-se em importante polo agrícola e comercial, exigindo uma organização político-administrativa, sendo atendida com a elevação da região à categoria de município. Sua população estimada pelo Censo 2010 é de 24.392 habitantes.

 “Alta Floresta D’Oeste  é um município que se destaca no Estado de Rondônia pela sua capacidade produtiva, mas a sua maior riqueza é sua população. O povo de Alta Floresta é o responsável por esse desenvolvimento que nos enche de orgulho de termos nascido aqui. Como sempre disse:  meu mandato sempre esteve e sempre estará posto a disposição desse povo. Temos nos empenhado na luta para trazer benfeitorias e  melhorias para Alta Floresta D’Oeste . É  meu dever como filho dessa terra”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook