Jean Oliveira prestigia 29ª  Expoalta  e cumpre agenda na Zona da Mata

O deputado Jean Oliveira (PMDB) passou a semana passada cumprindo uma extensa agenda na Zona Mata, com visitas, encontros e reuniões, e especialmente, prestigiou a tradicional Exposição Agropecuária de Alta Floresta D’Oeste.

Assessoria
Publicada em 31 de julho de 2017 às 15:13
Jean Oliveira prestigia 29ª  Expoalta  e cumpre agenda na Zona da Mata

O deputado Jean Oliveira (PMDB) passou a semana passada cumprindo uma extensa agenda na Zona Mata, com  visitas, encontros e reuniões,  e especialmente, prestigiou a tradicional Exposição Agropecuária de Alta Floresta D’Oeste, que está na 29ª Edição – 29ª Expoalta, realizada no período de 26 a 30 de julho.

100 mil para remédios   

Em reunião, na última sexta-feira (28),  com o prefeito  Carlos Borges  e vereadores no Hospital Municipal o deputado entregou emenda de 100 mil reais para aquisição de remédios.

“Nós agradecemos ao deputado Jean Oliveira por mais essa emenda para aquisição de remédios que vai ajudar a área da Saúde de Alta Floresta, agradecemos seu  compromisso  que no próximo ano nos ajudará com mais recursos das suas emendas para nosso município. Nós só temos que agradecer a você em nome da população de Alta Floresta D’Oeste”, disse o prefeito, Carlos Borges.

Jean Oliveira visitou o Hospital Municipal e no ato da entrega da emenda se comprometeu em trazer recursos  para a melhoria da rede elétrica do hospital , e posteriormente,  fazer a climatização dos quartos e corredores. “ Importante a climatização do hospital. O paciente já está acamado e ainda ter que aguentar um calor de rachar só com ventilador? Então vamos trazer esses ar-condicionados e assim melhorar o atendimento do nosso hospital. O prefeito Carlos Borges  pode contar comigo como um irmão para ajudar com minhas emendas o município de Alta Floresta D’Oeste”, disse o deputado.

Alta Floresta, Alto Alegre e Santa Luzia

O deputado visitou as  Linha P42 e Linha 46  a convite do  vereador Alex da P42 .  Estava presente na visita  o vereado Thiago de Santa Luzia do Oeste e participou  do 1º Seminário Rural da   Emater em Alta Floresta D’Oeste.  

Esteve reunido com produtores rurais e o prefeito Marcão em Alto Alegre dos Parecis para discutir sobre o Programa Porteira Adentro que trará muitos benefícios para os agricultores principalmente os pequenos.

Em Santa Luzia do Oeste Jean reuniu com o prefeito Nelson do Posto, secretários municipais e vereadores quando fez um relato do trabalho que tem feito em prol do município, reafirmando seu compromisso em ajudar a Saúde, a Educação, a Agricultura e toda infraestrutura de Santa Luzia.

Homenagem  

Por ocasião da 29ª Exposição Agropecuária de Alta Floresta D’Oeste – 29ª Expoalta, o deputado foi homenageado  pela Associação dos Pecuaristas de Alta Floresta D´Oeste pelo trabalho que tem realizado para a melhoria da região. Jean agradeceu a diretoria da Associação em nome do seu presidente, Alex Zareli,  e se disse honrado com a homenagem.  

Em entrevista  a Rádio 104 FM   e o site   Floresta Noticias, no Parque de Exposições, acompanhado do seu irmão Márcio Oliveira , vereador em Porto Velho, o  deputado disse que estava muito feliz em participar de uma festa que acompanha  desde os seus primeiros anos de idade, e que hoje é referência no Estado.  “ Fico muito feliz de estar no lugar que nasci, assistindo, participando com amigos e familiares de uma festa onde tem a integração da cultura sertaneja, do esporte de montaria, da boiada, da alegria da nossa gente.  Alta Floresta D’Oeste estar de parabéns”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook