Ji-Paraná recupera estradas rurais e ruas sem pavimentação
Foram recuperadas 153 km de vias na cidade e 720 km na área rural
A Prefeitura de Ji-Paraná concluiu, na sexta-feira (10), o patrolamento de mais 8 km de estradas rurais. Na semana anterior, já haviam sido patrolados quase 11 km, incluindo a Estrada dos Padres, totalizando mais de 18 km. Os serviços foram executados pela Equipe de Terraplanagem Setor das 200.
A Equipe de Terraplanagem Urbana-1 com mais 700 metros de limpeza, encascalhamento e patrolamento, concluiu os serviços no bairro JK (1º distrito) na quarta-feira (8) que, somados aos 4,1 km da semana anterior, atingiu o total de 4,8 km de melhorias. Os servidores continuam limpeza de ruas no Bairro Primavera.
Por outro lado, a equipe trabalha na continuação da limpeza de canal e boca de bueiro no bairro São Francisco. No bairro Valparaiso, o serviço de limpeza de ruas está concluído e, segundo Joarez Antônio da Silva, chefe da equipe, as próximas etapas serão patrolamento e encascalhamento.
“A boa trafegabilidade das estradas rurais e ruas urbanas ainda sem pavimentação asfáltica é foco de nossa administração, para garantir a normalidade no dia a dia do município e, no caso das vias rurais, o transporte da produção para centros de consumo”, avaliou o Prefeito Isaú Fonseca.
Na atual administração, os serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento (em pontos críticos), no perímetro urbano de Ji-Paraná, chegaram a quase 150 km e na zona rural esses atendimentos ultrapassaram a marca de 720 km.
Equipamentos com tecnologia avançada reforçam ações da Politec para elucidar crimes em Rondônia
Politec recebeu apoio da Sesdec, entre as aquisições está o Microscópio Eletrônico de Varredura, que auxilia na identificação do criminoso
Casos suspeitos de Monkeypox em Rondônia são descartados; resultado é emitido por laboratório referência
Agevisa recebeu o resultado não reagente das amostras encaminhadas para o Funed/MG dos casos suspeitos de Monkeypox
Judiciário de RO realiza palestra sobre Qualidade de Vida no Trabalho com servidores, magistrados e estagiários
Trabalhadores terceirizados e de outros órgãos à disposição do TJRO também participam da pesquisa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook