John Deere investiu US$ 550 milhões no Brasil na última década
Além das exportações que envolvem cerca de 50 países, a companhia mantém atualmente cinco fábricas e conta com mais de quatro mil funcionários
A John Deere está no Brasil há mais de três décadas com atuação nos segmentos agrícola, de construção e no mercado florestal. Desde 1979, quando iniciou as atividades no Brasil, a John Deere realizou uma série de investimentos e expansões para oferecer soluções integradas e inovações tecnológicas que impactam decisivamente nos negócios dos clientes.
Somente na última década foram mais de US$ 550 milhões investidos pela John Deere no Brasil. Os investimentos ajudaram a fortalecer a marca. Além das exportações que envolvem cerca de 50 países, a companhia mantém atualmente cinco fábricas e conta com mais de quatro mil funcionários. A empresa é destaque na produção de peças para trator, além de outros implementos agrícolas.
Próximo ao escritório e do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), funciona um verdadeiro complexo de negócios da John Deere, que compreende o Centro de Distribuições de Peças (CDP), o Centro de Treinamento e o Centro de Agricultura de Precisão e Inovação da companhia.
Com previsão de recorde na safra brasileira deste ano, a venda de peças agrícolas pela internet é uma das formas de garantir o setor funcionando. A John Deere está com sua loja de distribuição de peças em Campinas funcionando para atender o setor em um momento importante.
Calendário da 2ª parcela do auxílio emergencial sai na próxima semana
A informação é do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães
Boletim diário sobre o Coronavírus em Rondônia: 585 casos confirmados e 18 óbitos
Nesta sexta-feira foram confirmados: 57 novos casos em Porto Velho, 13 em Urupá, oito em Ariquemes, dois em Jaru, um em Espigão do Oeste, um em Primavera de Rondônia, um em Vale do Anari e um em Vilhena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook