Jornalistas são hostilizados no bairro Nacional quando cobriam interdição da estrada do Belmont
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), que há quase 30 anos milita na imprensa rondoniense vê o episódio com grande preocupação e recebeu uma denúncia de outra suposta agressão contra jornalistas também na cidade de Cacoal
Dois jornalistas da TV RO, afiliada da Globo em Rondônia, foram hostilizados por membros de um grupo que interditou na manhã de hoje a Estrada do Belmont, no bairro Nacional. O repórter André Felipe Silva Mendonça e o cinegrafista Ruan Gabriel por pouco não foram linchados pelo grupo, quando desceram do carro da reportagem e iniciavam a coleta de depoimento e imagens do movimento.
A tentativa de agressão foi noticiada hoje pelo Sinjor – Sindicato dos Jornalistas de Rondônia – que emitiu uma Nota de Repúdio. Na nota, a direção do sindicato repudiou o ataque e cobrou apuração rígida contra os “soldados da insanidade”, que “em nome de uma suposta liberdade intimida, agride e aterroriza jornalistas”. O grupo fazia protesto contra o resultado final das eleições para Presidente da República.
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), que há quase 30 anos milita na imprensa rondoniense vê o episódio com grande preocupação e recebeu uma denúncia de outra suposta agressão contra jornalistas também na cidade de Cacoal, por motivos idênticos. “A imprensa não pode ser impedida de trabalhar. Que as autoridades possam investigar o crime e denunciar para que a Justiça puna com rigor esses agressores”, disse.
O DIA NA HISTÓRIA 05 DE NOVEMBRO!
1921 – Pela lei amazonense 1126 deixa de existir a comarca de Porto Velho, voltando a ser anexada à de Humaitá
De olho na Libertadores, São Paulo visita Fluminense pelo Brasileirão
Duelo no Maracanã terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional às 16h30



Comentários
O governo Bostonaro, só serviu para desencavar a "sociedade " fétida da escória do Brasil.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook