Jovem apenado que foi baleado no Orgulho do Madeira morre no hospital
Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima era apenado do sistema penitenciário e deveria estar cumprindo pena na Colônia Agrícola Penal , mas encontrava-se foragida há vários dias.
Porto Velho, Rondônia - Eronildo Ortiz Barros, 18 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros que levou no final da tarde de ontem (16) e morreu à noite no hospital João Paulo II, na capital.
Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima era apenado do sistema penitenciário e deveria estar cumprindo pena na Colônia Agrícola Penal , mas encontrava-se foragida há vários dias.
O caso, incialmente registrado como tentativa, passou a ser investigado como homicídio consumado.
O CASO
Erenildo Ortiz Barros havia sido ferido na tarde desta quinta-feira (16) com quatro tiros disparados por um homem não identificado que estava como passageiro de um carro modelo Gol de cor branca. O fato aconteceu na rua Por do Sol, próximo do residencial Orgulho do Madeira, entre os bairro Jardim Santana e Socialista, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando pela rua quando o carro onde estavam os criminosos parou ao lado e o passageiro efetuou vários tiros contra Erenildo, que foi atingido em diferentes partes do corpo.
A família relatou que ele estava sofrendo ameaças de morte por conta de uma motocicleta e tudo leva a acreditar que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook