Jovem com moto adulterada é preso pela PRF
Ao realizar a identificação veicular, a equipe policial notou que alguns dos sinais identificadores haviam sido suprimidos
Na manhã desta quinta-feira (16), policiais rodoviários federais efetuaram a prisão de um jovem, de 18 anos, que trafegava em uma motocicleta adulterada. O indivíduo recebeu ordem de parada da guarnição policial quando passava pelo km 701 da BR-364, próximo ao Bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho (RO).
Os agentes, aproximadamente às 9h, iniciaram a abordagem e realizaram a identificação veicular, durante a qual notaram que alguns dos caracteres das numerações do chassi e do motor haviam sido suprimidos. O condutor alegou que somente teria retirado a moto de uma oficina e que o veículo seria de propriedade do seu vizinho, não sabendo informar detalhes relativos à sua aquisição.
Tendo em vista o flagrante constatado pela guarnição, o homem recebeu voz de prisão pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, e foi, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Policiais relatam como combateram pornografia infantil na internet
Revista Nature publicou artigo sobre Operação Darknet
Polícia Civil confirma terceira morte por síndrome nefroneural
A vítima consumiu a cerveja Belorizontina em Belo Horizonte
PRF prende condutor embriagado com moto roubada e recaptura foragido da Justiça
As duas prisões foram realizadas na noite de terça-feira (14), na área urbana de Porto Velho (RO)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook