Jovem é executado com tiro no rosto na zona leste de Porto Velho; mulher casada teria sido o pivô do crime
Durante a noite, a vítima estava com o filho de sua namorada no colo quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motociclet
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Leonardo Nascimento Paparam borda, 18 anos, foi executado com um tiro no rosto durante a noite de domingo (25), em sua residência localizada na rua Botafogo, bairro Lagoinha, região leste.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria se envolvido com uma mulher casada, porém, o ex dela não aceitava a relação e já teria feito algumas ameaças de morte a Leonardo.
Durante a noite, a vítima estava com o filho de sua namorada no colo quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos retirou a criança dos braços de Leonardo e o outro indivíduo efetuou um disparo contra a vítima. Os bandidos fugiram.
Populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da região. Pelo fato de seu estado de saúde ser grave, foi transferida pelo Samu para a emergência do hospital João Paulo II, no entanto, Leonardo não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (26). A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e entregou o boletim à Delegacia de Crimes Contra a Vida, que investiga o homicídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook