Jovem é preso acusado de crime de receptação

De acordo com a PM, o suspeito já tem passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos

TUDORONDONIA
Publicada em 17 de agosto de 2019 às 10:54
Jovem é preso acusado de crime de receptação

Porto Velho, Rondônia - O jovem K. S. S., 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira,16, acusado de praticar crime de receptação após ser flagrado transitando em uma moto com numeração do chassi e motor raspados. Ele foi abordado pela polícia na Avenida Mário Andreaza, Bairro São Francisco, setor Leste da capital.

De acordo com a PM, o suspeito já tem passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição da Força Tática do 5° Batalhão estava fazendo patrulhamento de rotina quando observou a atitude suspeita do acusado. Ele estava ocupado a motocicleta e, quando viu os policiais, mostrou-se preocupado, olhando diversas vezes para trás, levantando ainda mais a curiosidade dos policiais.

A PM deu ordem de parada e durante revista nada de ilícito foi encontrado.

Quando os policiais pediram os documentos da moto, o suspeito apresentou uma nota de arremate de leilão. Porém, durante a vistoria foi observado que a numeração, tanto do motor quanto do chassi, estavam raspados.

Foi constatado também pela PM que a placa tinha sido furtada de uma outra moto na região central da cidade. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook