Jovem é preso após agredir irmã adolescente por causa de celular em Porto Velho
O agressor foi detido e apresentava sinais de agressividade e desorientação, segundo a polícia
Porto Velho, Rondônia – Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (24) após agredir violentamente sua irmã de 14 anos durante uma discussão por causa de um celular. O caso ocorreu em uma residência no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na área leste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem começou a discutir com a irmã por conta do aparelho celular e, em um determinado momento, iniciou uma agressão física, desferindo socos na cabeça da adolescente. A vítima conseguiu fugir, mas caiu na beira da estrada, onde vizinhos acionaram a Polícia Militar.
O agressor foi detido e apresentava sinais de agressividade e desorientação, segundo a polícia. A adolescente foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. O jovem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.
Polícia Federal apura responsabilidade por incêndios em todo o país
A PF instaurou neste domingo (25/8) dois inquéritos policiais para apurar as causas dos incêndios ocorridos no estado de São Paulo nos últimos dias
PRF recupera motocicleta com registro de roubo/furto
O veículo foi interceptado na BR 364
Homem é alvo de tentativa de homicídio e leva tiro no rosto
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava a pé quando um veículo modelo HB20, de cor branca, se aproximou e um dos ocupantes disparou vários tiros em sua direção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook