Jovem é socorrido para o hospital João Paulo II após levar tiro de espingarda

De acordo com informações da mãe da vítima, o rapaz estava no mato caçando e a arma -  uma espingarda - caiu e disparou acidentalmente contra o abdômen e tórax do filho

Tudorondonia
Publicada em 02 de julho de 2020 às 15:03
Jovem é socorrido para o hospital João Paulo II após levar tiro de espingarda

Itapuã D'Oeste, Rondônia - Um jovem  de 17 anos foi socorrido para o hospital João Paulo II,  na noite desta quarta-feira (01), após levar, acidentalmente,  um tiro de espingarda num sítio localizado na linha 124, na margem  da BR- 364 , após a cidade de Itapuã  do Oeste, distante 130 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações da mãe da vítima, o rapaz estava no mato caçando e a arma -  uma espingarda - caiu e disparou acidentalmente contra o abdômen e tórax do filho.  Moradores vizinhos socorreram a vítima até o posto de saúde de Itapuã.

Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi  transferido numa ambulância até o hospital na capital,  onde teria que passar por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e  ver o que de fato teria ocorrido na linha. Uma guarnição da capital também foi informada para atender a ocorrência no hospital e tentar colher mais  informações com a mãe do menor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook