Jovem marca encontro por telefone e sofre tentativa de homicídio em Ariquemes

A polícia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima,  que estava perdendo muito sangue.

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 09:11
Jovem marca encontro por telefone e sofre tentativa de homicídio em Ariquemes

Ariquemes, Rondônia - Fabiano Pereira Rodrigues, 21 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da noite de sábado (25). Ele levou  dois tiros nas costas e perna disparados por uma dupla em uma motocicleta,  na rua Ricardo Cantanhede, bairro Setor 11,  em Ariquemes.

A vítima disse ter recebido telefonema de um rapaz identicado apenas como "Cris", que marcou um encontro naquele endereço.

 Fabiano Pereira  esperou por algum tempo no local, onde  dois elementos surgiram ocupando uma moto Honda Biz ,vermelha. O carona passou atirando, acertando a vítima. A dupla fugiu. 

A polícia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima,  que estava perdendo muito sangue. Esta foi levada  para o hospital Municipal. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia acredita que Fabiano sofreu uma emboscada e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook