Jovem morre na zona leste baleado com três tiros após negar ser de facção

A vítima foi colocada num carro particular e  levada para a UPA  leste,  onde recebeu os primeiros socorros, mas acabou morrendo

Tudorondonia
Publicada em 02 de agosto de 2020 às 09:17
Jovem morre na zona leste baleado com três tiros após negar ser de facção

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Riquelme Wilillian Barbosa, 18 anos, foi mais uma vítima da violência de Porto Velho. O  jovem foi baleado na noite de sábado (01), com três tiros,   na frente de uma residência localizada na Rua União, bairro Socialista. Ele  foi socorrido com vida para a UPA  da região, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de outros jovens quando dois bandidos não identificados perguntaram se os jovens eram de facção criminosa.  Eles  responderam que não, porém, os bandidos efetuaram os tiros contra Riquelme,  que caiu no chão  agonizando. Os  bandidos fugiram rumo ao residencial popular Orgulho do Madeira.

A vítima foi colocada num carro particular e  levada para a UPA  leste,  onde recebeu os primeiros socorros, mas acabou morrendo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook