Jovem que está sendo investigado por homicídios é preso com revólver

Questionado sobre a arma, ele disse que era para sua defesa pessoal pois estava sofrendo ameaças de morte por ser suspeitos de  assassinatos no bairro Mariana.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 14:34
Jovem que está sendo investigado por homicídios é preso com revólver

Porto Velho, Rondônia - Arilton Ribeiro Soares, 24 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (12), portando uma arma de fogo,  um revólver calibre 38 com numeração raspada, com seis munições intactas, durante uma abordagem de rotina feita em frente A  uma conveniência localizada na Rua Inácio Mendes com Idalva Fraga Moreira, bairro JK, região leste. 

De acordo com informações dos Militares da Força Tática do 5° batalhão, populares ligaram para o 190 denunciando o suspeito,  que estava armado em uma conveniência no endereço citado. A guarnição se deslocou para o local e fez a abordagem,  sendo encontrada a arma durante revista pessoal.

Questionado sobre a arma, ele disse que era para sua defesa pessoal pois estava sofrendo ameaças de morte por ser suspeitos de  assassinatos no bairro Mariana e também estar sendo investigado pela Polícia Civi. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook