Jovem, supostamente membro de facção criminosa, é executado a tiros
A vítima vinha sofrendo ameaças de morte.
Vilhena, Rondônia - O jovem Daniel Paixão dos Santos, 17 anos, foi executado com três tiros, no final da noite de quarta-feira (06), enquanto transitava pela rua 1701, bairro Cristo Rei, na região periférica.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitavaa pé quando um carro de cor prata parou ao seu lado e o passageiro sacou uma arma e efetuou três disparos, que atingiram a vítima no tórax, abdômen e um de raspão na cabeça. O rapaz ficou caído e os criminosos fugiram.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos. Algumas pessoas relataram que o adolescente pertenceria ao "Comando Vermelho" e que o pai dele estaria preso em uma ala que pertence a mesma organização. A vítima vinha sofrendo ameaças de morte.
Bando invade residência, mata um e deixar dois baleados em distrito da capital
Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas, que foram colocadas dentro da carroceria de uma caminhonete e levadas para o hospital de Extrema, porém Kennedy já chegou sem vida.
Agente penitenciário se entrega à polícia após jogar ácido em médico e trocar tiros com vítima no estacionamento do Cemetron
Desconfiado de traição, agente penitenciário preparou solução de soda cáustica em casa e jogou em médico do Centro de Medicina Tropical, em Porto Velho. Vítima reagiu e baleou o funcionário público.
Registros de roubos e assaltos marcam feriado em Vilhena; crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade
Dupla de mulheres derrubou a vítima no chão e lhe atingiu com chutes e socos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook