Jovem tenta matar pai e irmão adolescente a facadas para roubar

O pai do suspeito contou para os policiais que não tem mais coragem de dormir na casa e passa a noite no curral temendo que ele chegue e o mate dormindo.

Tudorondonia
Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 08:50
Jovem tenta matar pai e irmão adolescente a facadas para roubar

Teixeiropoles, RONDÔNIA - No decorrer da noite de domingo (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na estrada da linha 20, KM 22,  na região rural. Um  jovem identificado como Helton José Figueiredo de França, 19 anos, é acuysado de tentar  matar o pai e o irmão com golpes de faca e depois roubar  uma moto e alguns cartões bancários. Ele fugiu.

No momento em que a polícia  estava em deslocamento para o endereço, se deparou  com o suspeito na motocicleta da vítima. Dada ordem de parada, ele se negou a obedecer e empreendeu  fuga,  dando início a um acompanhamento, mas o elemento conseguiu escapar. Os PMs retornaram e quando chegaram na casa viram as  vítimas ainda muito assustadas. Estas contaram que é comum o suspeito atentar contra a vida delas e quebrar os móveis de  casa.

O pai do suspeito contou para os policiais que não tem mais coragem de dormir na casa e passa a noite no curral temendo que ele chegue e o mate dormindo. Nessa noite ele chegou embriagado ou drogado e pediu dinheiro. Diante da negativa,  se apossou de uma faca. As  vítimas correram e se trancaram no quarto. O suspeito quebrou  a porta, momento em que a vítima entregou as chaves da moto e sua carteira. Em seguida ele jogou a faca e fugiu. Os policiais colheram as informações e o caso foi registrado na delegacia para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook