Jovens atletas porto-velhenses são destaques no Torneio Estadual de Ginástica Rítmica
As medalhistas são alunas do Projeto Construindo Campeões, da Semtel
Alunas treinam de segunda a quinta-feira na Vila Olímpica Chiquilito Erse
A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) celebrou a vitória de quatro alunas do Projeto Construindo Campeões no Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, ocorrido no último final de semana em Ji-Paraná. As alunas treinam de segunda a quinta-feira na Vila Olímpica Chiquilito Erse, através do projeto do município, que é inteiramente gratuito.
A delegação do Clube Prefeitura Municipal de Porto Velho obteve êxito no Torneio Estadual de Ginástica Rítmica nas categorias Pré Infantil Nível III, Juvenil Nível I e na categoria Adulta. A delegação foi composta pelas servidoras da Semtel, Francimeire Lavareda, técnica, e Juliana Nunes, chefe de delegação, além das alunas que brilharam em suas apresentações e pódios.
A ginasta Aranzha Verti, de 9 anos, conquistou a medalha de prata, e a ginasta Laura Trindade, também de 9 anos, conquistou a medalha de bronze, ambas no nível Pré Infantil Nível III.
O ouro brilhou no peito da ginasta Emanuela Lima, 14 anos, na categoria Juvenil Nível I, que foi a campeã no aparelho bola, e conquistou a medalha de bronze na classificação geral. Porto Velho também brilhou em primeiro lugar na categoria adulta, com a ginasta July Maciel, de 19 anos, no aparelho arco.
Para o secretário da Semtel, Paulo Moraes Júnior, a vitória dos alunos do projeto “Construindo Campeões” é motivo de orgulho “poder ver o brilho nos olhos de cada um deles é o que move o nosso trabalho na Semtel, e em todos os projetos. A vitória é delas e de toda família do esporte de Porto Velho”.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semtel, fomenta o esporte através do Projeto Construindo Campeões, que oferta diversas modalidades a comunidade, e já beneficiou mais de 1.500 alunos só no primeiro semestre de 2025.
PF prende homem em flagrante por queimada ilegal em Rondônia
Operação reforça a presença do estado na proteção do meio ambiente
A ousadia criminosa e a fase extraterritorial do golpe
Com as medidas restritivas impostas a Bolsonaro, o STF explicitou a firme disposição de dar continuidade à ação penal sobre a tentativa de golpe
Audiência pública discute impactos da terceirização no SUS em Rondônia
O evento contou com a presença de gestores, representantes de conselhos, sindicatos, movimentos sociais e órgãos de controle




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook