Justiça coloca um veículo Chevrolet Camaro à disposição da Polícia Militar de Rondônia

O Camaro recebeu todo aparato visual das viaturas da polícia. Vale ressaltar que não houve gasto da Polícia Militar e do Governo de Rondônia para a aquisição do Camaro

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de abril de 2020 às 14:52
Justiça coloca um veículo Chevrolet Camaro à disposição da Polícia Militar de Rondônia

A Polícia Militar do Estado de Rondônia já tem à disposição um Chevrolet Camaro todo personalizado com as cores e adesivos atualizados pela Corporação, com direito a giroflex e rádio. Segundo explicou o coordenador adjunto de Atividades Sociais, major PM Marcelo Duarte, o veículo foi destinado à PMRO pela Justiça de Rondônia e será utilizado em atividades sociais desenvolvidas como desfiles, formaturas, exposições, entre outros.

O Camaro que agora é uma viatura, foi apresentado na manhã de sexta-feira, 3, ao Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa. O Chevrolet Camaro já foi destinado pela Justiça para compor a frota de viaturas da Polícia Militar. A princípio, o veículo será utilizado pela Coordenadoria de Atividades Sociais. O Camaro recebeu todo aparato visual das viaturas da polícia. Vale ressaltar que não houve gasto da Polícia Militar e do Governo de Rondônia para a aquisição do Camaro, ou seja, o veículo ainda é de responsabilidade da Justiça fruto de possível apreensão e já está destinado para a Corporação, assim como já tem acontecido em vários outros Estados do país.

Imortalizado no cinema em filmes como o Transformers, o Camaro que chegou à Polícia Militar de Rondônia é o modelo SS, ano 2014. Com motor de 6.2 litros, V8 de 16 válvulas, possui potência de 406 cavalos com 56,7 kgf.m de torque, fazendo 0 à 100 km/h em 4,8 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook